14 fevereiro 2010

XNA Pizza Night


O que é?
XNA Pizza quem? Sim, XNA Pizza Night. Este, é evento aberto a todos os estudantes, game developers, game designers, entusiastas ou amantes de videojogos. Consiste em que os participantes criem um pequeno jogo ou demo com a tecnologia XNA. Posteriormente nós convidamos-vos a virem ao ao auditório do edifício da Microsoft em Lisboa dia 5 de Março de 2010 pelas 18h para jogarmos os vossos jogos. Os jogos, irão ser submetidos a uma votação, que é realizada pelos participantes no evento. Os mais votados vão receber inúmeros prémios. As pizzas e as bebidas ficam à conta da Microsoft.

Parece muito fixe! Como posso participar?
Serão aceites todos os jogos/demos desenvolvidos em XNA a concurso por participantes com boa disposição e vontade de querer passar uma noite diferente e divertida. Posteriormente, para confirmar a tua participação no evento, precisas de registar-te no website do Imagine Cup, na categoria de Game Design. e submeter o teu jogo/demo no website. Participantes não estudantes, terão também, que realizar o registo no website do Imagine Cup da mesma forma indicada acima. Não é obrigatório submeter jogos relacionados com a temática associada ao Imagine Cup 2010 para participar no Pizza Night 2010.

O que é que preciso para criar o meu jogo?
Todo o Software de desenvolvimento é totalmente gratuito! Podes fazer download nos seguintes links: Microsoft DirectX; Visual C# Express Edition; XNA Framework 3.1;

E ainda posso ganhar prémios?
Sim! Há prémios para os melhores jogos, uma XBOX360 Elite, vários Jogos, Livros e muito mais...

Consulta o forúm XNA Pizza Night, onde podes esclarecer qualquer dúvida e entrar em contacto com outros participantes.

O evento terá início às 18h no dia 5 de Março.

Sem comentários: