09 fevereiro 2012

Revista PROGRAMAR Edição 33 – Fevereiro de 2012

Como artigo de capa, um artigo sobre Kinect Hack para conhecer melhor algumas técnicas de programação para este novo dispositivo.

Nesta 33ª edição pode ainda encontrar os seguintes artigos:
Geração de Números Aleatórios – Parte 3 - O terceiro de 4 artigos do mesmo autor da excelente série “Programação em Lua”, desta vez sobre geração de números aleatórios.
Herança com JavaScript - Saiba como usar a funcionalidade herança do paradigma da programação orientada por objetos na linguagem de programação JavaScript
Programação Orientada aos Objectos em Pascal - Pensa que o Pascal é uma linguagem apenas de aprendizagem e que parou no tempo? Então mude de ideias e veja como pode tirar partido do paradigma da programação orientada aos objetos nesta linguagem
VISUAL (NOT) BASIC -Iterators - Saiba como pode utilizar iteradores na próxima versão da linguagem de programação Visual Basic (neste momento disponível em Developer Preview).
CORE DUMP – Ambientes Produtivos - Será que os ambientes produtivos disponibilizados pela gestão aos trabalhadores são os melhores? Conheça a opinião deste autor
Enigmas de C#: Disposable Structs - Mais um enigma da linguagem de programação C#, desta vez envolvendo Disposable Structs

E ainda em colaboração com as comunidades NetPonto, AzurePT e SharepointPT, respectivamente:
BizTalk Server – Como funcionam os mapas - Continuação do artigo sobre princípios básicos dos mapas publicado na edição anterior
SQL Azure Federations na prática - Aprenda a implementar o padrão Sharding, que permite aumentar a escalabilidade de bases de dados de grandes dimensões.
Desenvolvimento em SharePoint 2010 – Parte 2 - Continuação do artigo anterior, desta vez saiba como desenvolver um sistema básico de logging

Mais informações em http://tiny.cc/ProgramarED33

Sem comentários: